1. Home
  2. Guia de Receitas Pediátricas

Guia de Receitas para o Paciente Pediátrico

O hábito alimentar saudável começa nos primeiros anos de vida, permanecendo até a idade adulta.

Destaque Marketing

Guia de Receitas Pediátricas

O hábito alimentar saudável começa nos primeiros anos de vida, permanecendo até a idade adulta. Com o intuito de estimular uma boa alimentação nas diferentes fases da infância, o Serviço de Alimentação do Hospital Sírio-Libanês preparou, com muito carinho, um guia que envolve tanto receitas servidas aos nossos pacientes quanto receitas sugeridas por nossas nutricionistas, todas elas saudáveis e muito saborosas.

Além das receitas, você poderá ter acesso ao "Diário de Juliana", que conta a experiência dela com seus filhos, dando orientações e dicas para ultrapassar os momentos difíceis de cada fase.

Destaque Marketing

Baixe Gratuitamente

Guia de Receitas para o Paciente Pediátricas

Nosso Guia traz dicas de alimentação variada, com receitas simples e cheias de sabor, repletas de nutrientes funcionais. Este é um guia para toda a família.

Nome
Sobrenome
E-mail
Celular

Ao clicar em "fazer download gratuito", você permite que o Sírio-Libanês armazene o seu e-mail para fornecer o conteúdo solicitado. Você pode cancelar o recebimento quando quiser.

Receitas

Diário da Juliana

Olá! Meu nome é Juliana e lhes apresento meus gêmeos, Júlio e Mariana! Quero compartilhar com você a minha experiência como mãe na desafiadora e incrível jornada de cada fase da alimentação que passamos ao longo destes 15 anos.

Amamentei exclusivamente os dois até os 6 meses. E, então, chegou o momento de iniciar a alimentação complementar.