1. Home
  2. Especialidades Médicas
  3. São Paulo
  4. Ombro e Cotovelo

Ombro e Cotovelo

telefone São Paulo (11) 3394-5007

Destaque Marketing

Sobre o nosso núcleo

Problemas nas articulações do ombro e cotovelo são comuns, e muitas vezes podem estar relacionados à prática de atividades físicas e às atividades rotineiras de trabalho. O tratamento convencional envolve fisioterapia, imobilização e prescrição de medicamentos para aliviar a dor. Procedimentos cirúrgicos são indicados para casos mais graves.

​O Núcleo Avançado de Ombro e Cotovelo do Hospital Sírio-Libanês conta com uma equipe de renomados especialistas que têm como objetivo oferecer um tratamento diferenciado e seguro para prevenir, diagnosticar e tratar as doenças e lesões do ombro e cotovelo.

​Os profissionais realizam procedimentos de artroscopia, colocação de próteses e tratamento de fraturas com técnicas minimamente invasivas e de alta complexidade.

​O paciente tem o apoio de uma equipe médica integrada que o acompanha desde o primeiro atendimento, passando pelas consultas, exames diagnósticos, cirurgias e internação. Ele tem a sua disposição, ainda, programas de reabilitação que o auxiliam na recuperação mais rápida dos movimentos dos membros afetados.

Endereço e horários

Hospital Sírio-Libanês Bela Vista
Rua Dona Adma Jafet, 115

Horário de atendimento
Segunda a sexta: 8h às 20h
Sábados: 8h às 12h

Contato

telefoneSão Paulo (11) 3394-5007

Conheça nossa equipe

São Paulo
Brasília
Profissional Sírio-Libanês

O Hospital Sírio-Libanês possui corpo clínico aberto, ou seja, os médicos aqui apresentados utilizam-se das instalações do Hospital para tratamento de seus pacientes. Esta relação de nomes não serve como indicação de profissionais. A escolha do médico é uma decisão exclusiva do paciente.

Áreas de atuação

  • Artroscopia

  • Artrose do ombro

  • Capsulite adesiva ou ombro congelado

  • Fraturas do ombro

  • Luxações no ombro

  • Síndrome do impacto / bursite / manguito rotador

Conheça o Núcleo de Ombro e Cotovelo
do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Blog do Sírio-Libanês