1. Home
  2. Centro de Imunização

Centro de Imunização

pinUnidade Bela Vista Rua Dona Adma Jafet, 115, Bloco D, 1º andar

ico-relogio.svg Segunda a sábado, das 8h às 18h

pinUnidade Itaim Rua Joaquim Floriano, 533 - Itaim Bibi

relógioSegunda a sexta: 07h às 14h30 Sábados: 07h às 12h

Informações
(11) 3394-0200
Para vacinas em nossos Centros de Imunização não necessitam de agendamento

Saude a Caminho
Agende sua vacina domiciliar através do número

icon_whatsapp24.svg(11) 97660-6337

Destaque Marketing

Sobre o Centro de Imunização

O Centro de Imunização do Hospital Sírio-Libanês conta com uma ampla lista de vacinas e oferece atendimento personalizado, realizado por uma equipe de profissionais treinados para atender você e sua família.

Nossa equipe tem um protocolo especial para cada grupo de pacientes: crianças, adultos, gestantes, idosos, viajantes e pacientes em situações de saúde específicas como pós tratamento imunossupressor.

Além disso, seguimos rigorosamente todos os protocolos de segurança desde a avaliação da procedência das vacinas, passando pelo armazenamento correto e aplicação.

Atendimento Infantil

Um dos nossos diferenciais é o atendimento humanizado. Nossos profissionais, além da experiência na coleta infantil, entendem a necessidade de cada criança e contam com brinquedos musicais e dispositivos vibratórios (Buzzy) que auxiliam no alívio da dor.

buzzy.png

Agilidade no Atendimento

Nossa estrutura foi pensada para que o paciente não tenha que esperar mais que o necessário para tomar sua dose. Estamos prontos para atender você e sua família sem horário marcado.

Atendimento para casos especiais

Oferecemos um serviço individualizado para pacientes com casos de alergia, condições clínicas específicas ou reações vacinais prévias, com toda a retaguarda de um ambiente hospitalar protegido e acompanhamento da equipe médica e de enfermagem.