FAQ - Convênios e Particular

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Planos 

de Saúde

Como saber se o meu plano de saúde tem convênio com o Sírio-Libanês?

Para conferir informações sobre a cobertura do seu plano de saúde acesse a página da sua unidade de preferência e confira a cobertura de acordo com a categoria e as demais informações do seu plano. Caso queira entrar em contato por telefone, fale com a nossa Central de atendimento – São Paulo (11) 3394-0200 ou Brasília (61) 3044-8888.

Preciso de uma autorização junto ao convênio para um exame ou procedimento. Como devo prosseguir?

A Central de Guias conta com uma equipe treinada para te ajudar com autorizações de procedimentos e exames junto com a sua operadora de saúde, em São Paulo e Brasília.

Mais informações:
(11) 3394-0222
Seg-Sex: 8h às 20h

E-mails para autorizações:
exames: central.externo@hsl.org.br
procedimentos cirúrgicos: central.interno@hsl.org.br
procedimentos oncológicos: central.oncologia@hsl.org.br

Atendimento Particular 

O meu plano não cobre o Sírio-Libanês como fazer um orçamento?

A nossa equipe da Central de Orçamentos pode ajudar você com previsão de valores de itens não cobertos pelo seu plano de saúde ou procedimentos complexos, como internação, cirurgias e tratamentos oncológicos. Entre em contato pelo telefone: São Paulo (11) 3394-5522 e (11) 3394-5523 e Brasília (61) 3044-8888, de segunda a sexta, das 8h às 17h45 ou pelo e-mail: central.orcamentos@hsl.org.br .

Onde posso consultar os valores dos exames?

Para consultar o valor de um exame, entre em contato conosco pela Central de atendimento: São Paulo (11) 3394-5522 e (11) 3394-5523 e Brasília (61) 3044-8888.

Como faço para saber mais sobre meus pagamentos, boletos, negociação de contas ou qualquer outra dúvida relacionada aos custos do Hospital?

Para questionamentos relacionados aos custos do Hospital e problemas/dúvidas com pagamentos, vencimentos e remissão de boletos, negociação de contas, saldo a pagar pedimos que entre em contato com a nossa Central de atendimento e um profissional atento irá tratar o seu caso individualmente. Caso necessite somente do reenvio da nota fiscal, discriminativo de despesas hospitalares e/ou recibo entre em contato com: contas.receber@hsl.org.br , com as seguintes informações (CPF do Paciente, Data do Atendimento que solicita Nota Fiscal ou Discriminativo de Despesas).

Central de atendimento

São Paulo
(11) 3394-0200
segunda a sexta, das 7h às 22h
sábados, domingos e feriados das 7h às 19h

Brasília
(61) 3044-8888 ou Whatsapp (61) 99992-7742
segunda a sexta, das 8h às 19h
sábados, das 8h às 14h.