Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
X

Horários de funcionamento das unidades no feriado 25/01/2017

Unidades em São Paulo

Unidade Bela Vista

  • Hospital e Pronto Atendimento: 24 horas
  • Laboratório Clínico: 06h30 às 19h00
  • Raio X: 07h00 às 18h00
  • Central de Laudos: 08h00 às 13h00
  • Exames Agendados: 07h30 às 18h00*

* Conforme disponibilidade da agenda

Unidade Itaim

  • Laboratório Clínico: 06h00 às 14h30
  • Raio X: 07h00 às 12h30
  • Central de Laudos: 07h00 às 13h00
  • Exames Agendados: 07h00 às 17h30*
  • Centro de Oncologia: 08h00 às 18h00*

* Conforme disponibilidade da agenda

Unidade Jardins

A unidade estará fechada neste feriado

Hospital Sírio-LibanêsUnidadesBrasília - Centro de Diagnósticos

Brasília - Centro de Diagnósticos

Brasília - Centro de Diagnósticos

​​​​​​​O Centro de Diagnósticos do Hospital Sírio-Libanês – Unidade Brasília oferece uma grande gama de serviços de alta qualidade, garantidos por uma equipe de profissionais especializados e por equipamentos de última geração. Está preparado para realizar desde análises clínicas de rotin​a, como sangue e urina, até serviços de ponta, como tomografia computadorizada, PET/CT, ressonância magnética e tomossíntese.

O centro possui área de 1.250 metros quadrados, distribuídos em piso térreo com total acessibilidade. Os ambientes amplos e climatizados foram cuidadosamente planejados para maior conforto e melhor atendimento.

Os clientes da capital federal são atendidos com o mesmo cuidado e conhecimento profundo que são marca do Hospital Sírio-Libanês desde sua fundação.

O Centro de Diagnósticos complementa a oferta de serviços aos cidadãos de Brasília e região, que contam também com as unidades Asa Sul e Lago Sul, ambas especializadas no atendimento oncológico.

Facilidade e rapidez no acesso aos resul​​tados

O Centro de Diagnósticos do Hospital Sírio-Libanês – Unidade Brasília utiliza uma solução de última geração para o armazenamento de laudos e imagens. Tanto pacientes quanto médicos solicitantes podem ter acesso aos dados pela internet, de maneira rápida e simples. Dessa forma, procuramos racionalizar as impressões e o uso de papel, embora o paciente tenha sempre a opção de retirar pessoalmente as imagens e os laudos impressos, se preferir.

Os médicos podem também usar a plataforma on-line para solicitação de segundas opiniões e discussões multidisciplinares. Achados críticos são comunicados imediatamente ao profissional solicitante por meio de e-mail ou mensagens de texto (SMS).

​ ​

​Horário de funcionamento​

 ​​De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. 
Finais de semana e feriados não há atendimento