Diferenciais e Estrutura

Conheça alguns dos diferenciais do Pronto Atendimento do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília:

Arquitetura planejada para melhor atendimento – A planta foi pensada em função do fluxo sequencial de atendimento de acordo com a complexidade e a gravidade clínica do paciente.

Interligação com o Centro de Diagnósticos – Posicionado na mesma planta física do Centro de Diagnósticos, onde são oferecidos serviços de tomografia, ressonância magnética e hemodinâmica, entre outros, o Pronto Atendimento do Hospital Sírio-Libanês oferece agilidade no transporte do paciente para exames. Com esse ganho de tempo, o atendimento se torna ainda mais eficaz e seguro.

Apoio hospitalar – Além da estrutura própria, dispõe ainda dos recursos de toda a unidade hospitalar do Sírio-Libanês, localizada no mesmo complexo, em casos de necessidade de internação ou realização de procedimentos.

Uso de protocolos internacionais – O Pronto Atendimento do Sírio-Libanês segue protocolos internacionais para as principais condutas médicas. A aplicação dos protocolos assegura a qualidade do atendimento nas situações mais diversas, independentemente do volume de pacientes.

Dupla análise de exames – Para maior segurança dos diagnósticos, os exames de imagem são submetidos a dupla análise. Em um primeiro momento, passam por uma avaliação do radiologista, que fornece um laudo inicial. Posteriormente, outro profissional realiza a segunda revisão para fornecer o laudo definitivo.