Gastroenterologia

O Núcleo de Gastroenterologia do Hospital Sírio-Libanês tem como missão o atendimento de alta qualidade nas diversas doenças benignas e malignas do trato gastrointestinal dentre elas doenças do esôfago, estômago, pâncreas, vias biliares, fígado, intestino e cólon. Um importante diferencial do núcleo, é a experiência da equipe nas subespecialidades que interagem a Gastroenterologia.

Entre em Contato:

Telefone: (61) 3044-8888

Endereço: SGAS 613/614 Lote 99, Terreo, Edificio Vitrium Bloco B

Horário de funcionamento:

  • De Segunda à Sexta-Feira: 08h às 18h
  • Sábados: 08h às 12h

Coordenador:

Comissão Diretora:

Equipe Médica:

Consulta

Especialistas com experiência na área da gastroenterologia, hepatologia e endoscopia digestiva, tem como missão o atendimento de alta qualidade para prevenção, diagnóstico e tratamento das diversas doenças benignas e malignas do trato gastrointestinal.

Testes respiratórios

Métodos de diagnósticos mais avançados para a detecção de problemas relacionados ao sistema digestório, como por exemplo, o uso de testes respiratórios para detecção de intolerância à lactose, frutose, supercrescimento bacteriano, sacarose e para pesquisa de infecção pelo Helicobacter pylori.

Phmetria / Manometria

Métodos de diagnósticos para as patologias esofágicas, como a pHmetria e manometria esofágicas, bem como para diagnósticos de doenças motoras anorretais como a manometria anorretal.

Elastografia

Equipe qualificada de hepatologia para realização de elastografia hepática para diagnóstico e gradução da fibrose hepática.