Dor

O Núcleo da Dor promover excelência de qualidade no cuidado aos pacientes com dor, de forma integral e humanizada, compreendendo a multidimensionalidade da dor, seus impactos biopsicossociais e os aspectos únicos dos indivíduos. Objetiva-se, no cuidado à saúde, não somente reduzir a intensidade do sintoma, mas também abordá-lo em suas diferentes dimensões, incluindo seus impactos nas esferas funcional e psicossocial. Fomentar a busca contínua pelo aprendizado, por meio do trabalho diário em equipe, com rica diversidade em diferentes especialidades.

Entre em Contato:

Telefone: (61) 3044-8888

Endereço: SGAS 613/614 Lote 99, Terreo, Edificio Vitrium Bloco B

Horário de funcionamento:

  • De Segunda à Sexta-Feira: 08h às 18h
  • Sábados: 08h às 12h

Coordenador:

Comissão Diretora:

Equipe Médica:

Atendimentos ambulatoriais

Realizar atendimento de toda e qualquer tipo de dor crônica de difíicl controle, incluindo: cefaléias intratáveis, dor crônica de coluna, dores articulares, DOR ONCOLÓGICA, realizando avaliação multiprofissional individualizada e também avaliação multidisciplinar em grupo, algo inédito no atendimento ao paciente com dor em Brasília.

Procedimentos minimamente invasivos

Realização de procedimentos minimamente invasivos para auxilio no tratamento da dor do paciente: bloqueio de nervos periféricos com ecografia, agulhamento seco, estimulação elétrica trascraniana, Estimulação magnética transcraniana. Todos os procedimentos adjuvantes no tratamento desta condição dolorosa