Brasília

Endereço

SGAS 613, s/n, Lote 94 – Asa Sul

Telefone

+55 (61) 3044-8888

Como chegar

  • De carro – O Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, está localizado no final da via L2 Sul. Use o mapa acima para definir seu trajeto.
  • Trajeto direto do aeroporto de Brasília – O trajeto do Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek até o Hospital Sírio-Libanês tem pouco mais de 9 quilômetros e pode demorar 20 minutos ou mais, dependendo do trânsito.

Sobre o Hospital Sírio-Libanês, em Brasília

Com mais de 30 mil metros quadrados, o novo hospital está localizado na Asa Sul, próximo aos já existentes Centros de Oncologia e de Diagnósticos do Sírio-Libanês e trata especialidades como Cardiologia, Neurologia e Ortopedia.

O Hospital possui 144 leitos de internação, sendo 31 de UTI, 6 salas de cirurgia e Pronto Atendimento. Conta também com um centro de diagnósticos para análises clínicas e de imagem, com equipamentos de última geração que garantem altíssima precisão nos resultados.

O Centro Cirúrgico possui aparelhos para cirurgias robóticas e ressonância intraoperatória, tecnologia capaz de determinar, em exames de imagem, a real extensão de um tumor durante a operação, aumentando a possibilidade de retirada completa dessas lesões em um único procedimento cirúrgico.