Critérios de Avaliação e Homologação

O processo de seleção, avaliação e homologação de fornecedores do Sírio-Libanês é conduzido com base em rígidos padrões de qualidade, capazes de garantir materiais, produtos, bens e serviços de alto padrão e compatíveis com as necessidades da instituição.

Todos os fornecedores que têm operações com o Sírio-Libanês que apresentem riscos ambientais, de saúde e de segurança do trabalho devem ser cadastrados na plataforma da conforme a classificação de sua atividade.

O tópico a seguir é um descritivo do processo de qualificação dos fornecedores. O passo a passo é mostrado conforme o clique em cada um dos números de 1 a 7.

Etapas para o processo de qualificação

Ciclo/Processo  
Ciclo 1Ciclo 2Ciclo 3Ciclo 4Ciclo 5Ciclo 6Ciclo 7

Fornecedor

Hospital/Bionexo

  • 5 - Avaliação da documentação

    A Bionexo verifica se os documentos disponibilizados pelo fornecedor estão de acordo com o que foi solicitado e se o prazo de validade deles foi respeitado.

    Tempo estimado para conclusão: até 48h

  • 6 - Avaliação do processo

    O Hospital Sírio-Libanês avalia todo o processo de qualificação e homologação de fornecedores.

    Tempo estimado para conclusão: Até 1 semana

  • 7 - Manutenção da documentação

    O fornecedor deve manter atualizada sua documentação na plataforma Bionexo. Por meio dessa ferramenta, o Hospital Sírio-Libanês fará um acompanhamento constante da qualificação e homologação dos fornecedores. Importante: essa etapa é contínua e, por isso, não tem prazo estabelecido para terminar.

    Tempo estimado para conclusão: etapa é contínua, sem data estabelecida para terminar