Processo Seletivo

X

Prorrogação e esclarecimento sobre o Edital n.01/2019

PRAZO PRORROGADO PARA INSCRIÇÃO

Informamos que o prazo para inscrição no Processo Seletivo para Participação no Projeto Gestão de Políticas de Saúde Informadas por Evidências – ESPIE foi prorrogado para 03 de abril de 2019.

COMUNICADO REFERENTE AO EDITAL:

No artigo "VIII. Documentos Necessários para a Inscrição no Processo Seletivo", esclarecemos que o único documento, cuja falta gerará desclassificação do candidato, será o diploma de graduação.

No artigo "IX. Critérios do Processo de Seleção", para efeitos de pontuação do primeiro item: "Carta de recomendação do gestor de saúde locorregional (da região-sede do projeto a qual está se candidatando)" pode ser utilizado o modelo constante do Anexo 4 - "Modelo da Carta de Liberação do Gestor para Participação no Projeto" ou outro modelo que o candidato queira utilizar.

Em caso de dúvidas, encaminhar e-mail para: secretariaespie@hsl.org.br

• Edital ESPIE - Processo Seletivo Para Participação no Projeto Gestão de Políticas de Saúde Informadas por Evidências

O Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa anuncia a lista de aprovados da seleção de prestadores de serviços técnicos na área de apoiadores de gestão de projetos/facilitadores para o projeto Desenvolvimento da Gestão de Programas de Residência e da Preceptoria do SUS (DGPSUS) e de prestadores de serviços técnicos na área de apoiadores de Gestão da Saúde com uso de Evidências /facilitadores para o projeto Gestão de Políticas de Saúde Informadas por Evidências (ESPIE).

As duas iniciativas integram o portfólio de projeto do Sírio-Libanês para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS) do Ministério da Saúde.

Confira aqui as listas de aprovados:

• DIGISUS - Informática em Saúde

Os aprovados deverão aguardar contato do Sírio-Libanês para dar andamento à contratação.