Atendimento acolhedor, pioneirismo, excelência e compromisso social são pilares fundamentais do Sírio-Libanês há quase 100 anos. Somos um centro de referência internacional em saúde, calorosos e solidários na essência, sempre em busca de uma sociedade mais justa e fraterna.

Para atrair e formar os melhores profissionais, temos compromisso com a inclusão, além de oferecermos benefícios, aprimoramentos, incentivos e plano de carreira. Estimular o crescimento sustentável das pessoas e manter a instituição em constante evolução: este também é um dos objetivos do nosso Programa de Estágio.

Se você quer aprender, colaborar e ser um agente de mudança na área da saúde, o Sírio-Libanês é uma ótima oportunidade.
Conviver e Compartilhar são nossos propósitos, venha praticá-los conosco!
Programa de Estágio Hospital Sírio-Libanês

Sobre o Programa


Período de inscrições:
 30/1 a 06/2

Contrato:
até 2 anos

Carga horária:
até 30 horas semanais

Requisitos:
 Cursando a partir do 5º semestre*. 
Conhecimento em pacote Office (intermediário)

Local de atuação: Unidade Bela Vista

  • Bolsa e Benefícios de acordo com o mercado. 

    *O programa é destinado a estudantes devidamente matriculados em cursos de graduação, preferencialmente com previsão de término entre dezembro/2021 a julho/2022 , para que tenham a oportunidade de concluir um ciclo de 2 anos de estágio.

A oportunidade de estágio exige que o estudante esteja em uma das seguintes áreas:

  • - Enfermagem
  • - Serviço Social
  • - Engenharia Biomédica
  • - Ciências da Computação/TI
  • - Saúde Coletiva/Pública
  • - Estatística


O que buscamos?

Profissionais calorosos, solidários na essência, conectados, engajados, disciplinados, colaborativos e que gostem de gente. 
Procuramos ser melhores do que somos hoje, por meio da excelência no exercício da medicina e do cuidado.

Etapas do Processo

Etapas_Banner_Home_Ed.Final.png


Conheça mais sobre o Sírio-Libanês?

Às vésperas de completar 100 anos, a Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês mantém vivo o legado de contribuição à sociedade brasileira que inspirou sua fundação, em 1921, por mulheres imigrantes das comunidades síria e libanesa.
 
Como instituição filantrópica, seguimos em permanente busca de aperfeiçoamento e expansão em nossos campos de vocação – assistência à saúde, ensino, pesquisa e responsabilidade social.
 
Temos operações em SP e DF, com dois hospitais completos e cinco unidades de atendimento. Por meio do Saúde Corporativa Sírio-Libanês, prestamos cuidados de atenção primária a milhares de funcionários de empresas. 

Trabalhamos, ainda, em parceria com o Ministério da Saúde para oferecer nossa experiência em gestão e assistência médica à saúde pública do Brasil. Em SP, o Instituto Sírio-Libanês de Responsabilidade Social é responsável pela gestão de cinco unidades públicas de saúde.