Marketing Image

A Saúde Populacional do Sírio-Libanês surgiu desde 2017 da necessidade de maior controle dos gastos com saúde dos seus próprios colaboradores e dependentes. Com base nesses resultados positivos atingidos, levamos o produto para o mercado.

Atualmente, contamos com 10 ambulatórios in company, 3 unidades externas e cerca de 150 mil vidas atendidas em modelos digitais ou híbridos (presencial e digital). Seguimos perpetuando o legado de excelência técnica do Hospital Sírio-Libanês, agora como uma plataforma de saúde integral e contínua.

Conheça a seguir as nossas soluções e os benefícios que entregamos. E, sempre que precisar, o nosso contato comercial é saudepopulacional@hsl.org.br. Estamos à disposição para te apoiar.

ATENÇÃO: Este canal é exclusivo para contato comercial e atende apenas pessoas jurídicas. Se você é paciente da Saúde Populacional e está com alguma questão de saúde, procure o seu time de referência no Aplicativo Paciente Sírio-Libanês ou outros canais disponíveis no seu benefício.

Benefícios Entregues

Mais Bem-Estar

Indivíduos e comunidades mais saudáveis e com melhor qualidade de vida.

Excelência em Saúde

Profissionais assistenciais com pacientes mais satisfeitos e melhor eficiência no cuidado prestado.

Cuidado Contínuo

Melhores desfechos em saúde pela coordenação do cuidado e integração da rede assistencial.

Sustentabilidade do Negócio

Maior sustentabilidade do negócio das operadoras pelo uso mais racional dos recursos de saúde.

Resultados Relevantes

Isso resulta em menor absenteísmo, presenteísmo e afastamento e melhor controle e gestão dos gastos com a saúde.

Principais Serviços

  • Saúde Corporativa

    Assistência baseada em Atenção Primária à Saúde (APS) com médicos e enfermeiros de família e equipe multiprofissional Sírio-Libanês.

  • Telessaúde 24/7

    Atendimento receptivo com enfermeiros e médicos, acessado por meio de canais remotos e disponível 24h por dia nos 7 dias da semana.

  • Linhas de Cuidado

    Cuidado continuado focado no gerenciamento de condições crônicas.

  • Saúde Ocupacional

    Entrega de cuidado em âmbito ocupacional indo além do apto ou inapto, avaliando a saúde em um contexto ampliado e centrado na pessoa.

  • Produto com Operadoras

    Desenho de produtos específicos para atendimento em uma rede Sírio-Libanês, garantindo melhor gestão da jornada do paciente.

  • Serviços Complementares

    Atenção Secundária com especialistas focais do Núcleo de Especialidades do Hospital Sírio-Libanês, Regulação e muito mais.

  • Modelos de Atendimento Presencial + Digital ou 100% Digital

    O que falam sobre nós

    carousel
    carousel