Equipe

​​O Hospital Sírio-Libanês conta com uma equipe altamente capacitada, formada por médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, farmacêuticos, nutricionistas, biomédicos, fisioterapeutas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, educadores físicos, dentistas e assistentes sociais. Eles atuam de forma integrada, para garantir o melhor atendimento ao paciente.

Há diversas iniciativas que reúnem profissionais de diferentes áreas e especialidades para discutir melhores práticas no cuidado, assim como a atualização e a capacitação da equipe para assistência segura do paciente.

Exemplos disso são as reuniões clínicas, os grupos de estudos em especialidades e os programas desenvolvidos para a capacitação dos profissionais. Estes são treinados em áreas ou procedimentos especializados e prestarão esse tipo de avaliação ou cuidado aos pacientes que necessitarem, garantindo excelência e segurança aos atendimentos.

Buscamos desenvolver, nas pessoas e equipes, o interesse genuíno pela melhoria contínua, compreendendo que isso agrega satisfação ao trabalho e resulta em um melhor cuidado ao paciente.

​​