Conferências Magnas: Pesquisa e Inovação nas Ciências da Saúde

​​​​Conferências internacionais

O Sírio-Libanês promoverá um programa com oito conferências por ano proferidas por especialistas com comprovada liderança mundial nas diversas áreas das ciências da saúde.

As conferências magnas internacionais contribuem para o acesso a conhecimentos ainda nem publicados e abrem portas para novos projetos colaborativos e de treinamento para jovens talentos.

Trazer um pesquisador de renome internacional ao Sírio-Libanês possibilita que centenas de pessoas tenham acesso a esse conhecimento. Durante a visita, o conferencista também interage com a equipe técnica do Sírio-Libanês, transmitindo aprendizados, conforme sua especialidade.

Conferências nacionais

O programa de conferências magnas nacionais também prevê a realização de oito eventos ao ano. Neste caso, são as lideranças do Sírio-Libanês que viajam para as diferentes regiões do Brasil com o intuito de repassar a sua expertise nas áreas de assistência, ensino, pesquisa e gestão.

As palestras consideram as características de cada região e debatem as diferentes possibilidades de resolução dos problemas apresentados. Esta é uma excelente oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da saúde, disseminando os conhecimentos em gestão e assistência desenvolvidos no Sírio-Libanês.

Valor estimado para o projeto

  • R$ 800 mil por ano.


Veja qual é a forma que melhor se enquadra com a sua doação:

Depósito bancário

Bradesco - ​Para doar via Internet Banking, clique na aba Transferências, depois em Realizar Doação e escolha o Hospital Sírio-Libanês.​

Itaú - Faça seu depósito pela agência: 2117, conta-corrente 00002-2​.​


Você também pode ajudar de outras formas​​