Cirurgia Plástica

​​​​Núcleo Avançado de Cirurgia Plástica

O objetivo principal da moderna cirurgia plástica é a restauração de defeitos e deformidades relacionados a traumatismos, queimaduras, malformações congênitas, ressecções de tumores e envelhecimento natural. O Núcleo Avançado de Cirurgia Plástica do Hospital Sírio-Libanês proporciona atendimento de alta qualidade por meio de avaliação criteriosa, diagnóstico e tratamento das enfermidades relacionadas à área.

O Hospital Sírio-Libanês conta com grupo de cirurgiões com especialização nas melhores universidades do país e em centros de excelência dos Estados Unidos e da Europa. A equipe trabalha em conjunto com outras especialidades para garantir o atendimento e a segurança dos pacientes nos períodos pré e pós-operatório. Desta forma, consegue prestar a seus pacientes um atendimento do mesmo nível que os melhores centros médicos do mundo.

O Núcleo Avançado de Cirurgia Plástica atua em todas as áreas, com destaque para tratamento de traumas e fraturas da face, feridas agudas e crônicas, reconstruções depois da retirada de tumores, reconstrução mamária, reconstrução nasal, tratamento de queimaduras, reconstrução de tronco e extremidades, microcirurgia reconstrutiva, cirurgia plástica pós-bariátrica, tratamento da calvície e de deformidades secundárias ao envelhecimento.

A experiência e conhecimento dos profissionais do Núcleo Avançado de Cirurgia Plástica, aliados à moderna infraestrutura do Hospital Sírio-Libanês, estão à disposição dos pacientes que buscam atendimento especializado.



Você está visualizando:

Página inicial desta especialidade

Cirurgia Plástica

Outros conteúdos disponíveis para esta especialidade: