Durante sua navegação você poderá encontrar páginas em atualização. Agradecemos a sua compreensão e desculpe-nos pelos transtornos.
Fale com a nossa Assistente Virtual e ganhe mais agilidade em seu atendimento.
Clique aqui
Atendimento:de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h30 e aos sábados das 8h às 13h.
Ao navegar neste site, você aceita os cookies para melhorar sua experiência.
Mais Informações.
Entendi
Leve uma panela com água ao fogo médio. Enquanto isso, lave as berinjelas, descarte as pontas e corte-as ao meio, no sentido do comprimento. Corte cada metade em 4 tiras, e as tiras em pedaços de 3 cm. Descasque e corte a cebola em cubos médios. Acrescente as berinjelas e deixe cozinhar por 5 minutos, até ficarem levemente macias, mexendo de vez em quando para cozinhar por igual. Transfira-as para uma peneira e pressione delicadamente com as costas de uma colher para escorrer bem a água. Em uma tigela, coloque as berinjelas, a cebola e as uvas-passas. Tempere com o azeite, o vinagre, o sal e a pimenta-do-reino. Deixe esfriar na geladeira por pelo menos 30 minutos. Lave, seque e pique fino as folhas de hortelã e de salsinha. Assim que a salada estiver fria, misture as ervas e a castanha picada. Sirva a seguir.
A castanha-do-pará, assim como outras oleaginosas, é fonte de vitamina E, manganês e magnésio, nutrientes que contribuem para a prevenção de doenças cardiovasculares. É fonte de selênio, nutriente com importante ação antioxidante.
São Paulo: +55 11 3394-0200
Brasília: +55 61 3044-8888