Marketing Image

A Consultoria Sírio‑Libanês é especialista em criar soluções para os principais desafios do setor de saúde, sendo referência em assistência e gestão.

Com mais de 10 anos de atuação, a Consultoria foi criada em 2013 como uma das diferentes frentes adotadas pela Instituição para exercitar seu propósito de vida plena e digna, com objetivo de colocar à disposição de instituições privadas, públicas e filantrópicas toda a experiência Sírio-Libanês.

Com a expertise acumulada por meio da gestão e operação pública e privada na área de saúde foi possível desenvolver métodos e ferramentas para alcançar resultados concretos no apoio à instituições parceiras que estejam em busca de desenvolver ou melhorar sua governança integrada, por meio de projetos de apoio na expansão de negócios, otimização de processos e estratégia.

Informações: consultoria@hsl.org.br

Onde Atuamos

A consultoria Sírio-Libanês faz projetos com os diferentes players da cadeia, como hospitais, operadoras de saúde e indústria farmacêutica em todos os estados do Brasil e outros países sob demanda.

Nossos Pilares

Projetos Realizados

Conheça nossos projetos

Visualizar  Conheça nossos projetos
Destaque Marketing

Quer saber mais?

Preencha o formulário e nossos especialistas entrarão em contato com você. Enquanto isso, confira nosso portfólio de consultoria.

Nome
Sobrenome
E-mail
Celular